Cabelo em ovo?!

Qual a mulher que nunca leu ou pelo menos teve a vontade de ler algo do tipo “ Pq os homens mentem e as mulheres choram” ?

Eu li!

Mas do meu último grande drama, conclui q os homens não mentem!

É! ELES NÃO MENTEM!

Assim como não choramos pelas mentiras deles, e sim pela decepção diante de tão pouca capacidade pra sustentar uma mentira! Se você insiste naquilo que eles juram não passar de total neurose, você no mínimo, se depara com uma gagueira que passa numa fração de segundos do risível ao ridículo!

Simplesmente eles acreditam tão cegamente no que estão falando que pelo menos na visão deles tudo é a mais pura verdade! Ou seja, não mentem!

No máximo omitem fatos! Importantíssimos por sinal! E omitem porque diante da sagacidade de mulheres ditas neuróticas, fica realmente complicado mentir!

Seríamos realmente neuróticas?

Eu diria cuidadosas!

Simplesmente não largamos por nada nosso mais amado e mimado animalzinho de estimação: A pulga atrás da orelha! (rs)

Ah, o instinto materno é tudoooo!!! Nos faz cuidar com muito carinho da nossa pulguinha!

Estamos sempre atentas a qualquer deslize! E nem precisam se deparar com “cascas de banana” pelo caminho para escorregar não! Sempre vale um empurrãozinho para ver ser cai! (rs)

E quando o escorregão é inevitável, nem tudo está perdido não, ainda resta o apelo.

Quem nunca ouviu um típico: “você vê chifre em cabeça de cavalo!”, “você está vendo fio de cabelo em ovo!” ou até mesmo “você faz tempestade em copo d’água!”

Não é a toa que como dizem “mulheres são de vênus e homens são de marte!” (rs)

Definitivamente somos de mundos diferentes!

Mas somos de um mundo que eles ADORAM invadir e são loucos pra habitar! (rs)

Portanto…

Bem vindos ao mundo dos unicórnios!

Bem vindos ao mundo onde os ovos usam penteado black power!

Bem vindo ao Tsunami do meu copo d’água!!!

* Miss Fernanda *