Medo!

Não dá pra viver como se estivéssemos em uma Rave vitalícia! Ser mulher é exatamente isso: Viver e padecer em nossa Rave particular! Haja balinha para conseguir seguir até o fim da festinha! [ rs ]

“- Enfermeira! Desce um tarja preta, please!”


Temos o dom de surtar fácil. Basta o vento bater em nossos cabelos e pronto, estamos surtando! [ hahaha ] E ainda dizem que mulher fica madura mais rápido: MENTIRA!

A verdade é que mulher aprende a arte de encenar desde pequenina! Temos que chorar sem ter vontade, pra conseguirmos aquela boneca fofa que passava no comercial e etc…

Acham mesmo que deixaremos alguém notar que ainda somos imaturas?! ÓBVIO QUE NÃO!

E como homem é “muito inteligente” desde cedo (Para não dizer o contrário), fica fácil fingir qualquer coisa. QUALQUER COISA MESMO! [ hahahaha, que maldade Miss Luana… ]


Somos capazes de fingir que somos “Poderozérrimas”, até sermos de fato “Poderozérrimas”!

Tudo bem, paramos de fingir somente aos 89 anos mais ou menos! Deixamos de ser neuróticas somente alguns dias antes de nossa morte praticamente, mas ninguém nota! Somos ótimas atrizes! [ rs ] Inclusive, todas deveríamos ter uma estatueta douradinha daquelas de Hollywood… Imaginem! Ui! E se essa estatueta douradinha, chamada “Oscar”, viesse acompanhada de um “Oscar” de carne e osso, lindo, sarado, inteligente, romântico, cheio de qualidades e perfeitinho, hein?! Prêmio MARAVILHOSOOO!


E então, no meio deste meu surto psicótico, surge uma voz do além gritando no meu ouvido:

“Acooooorda sua louca neurótica, pára de sonhar e de babar com coisas fúteis, beleza não é nada! O importante é o conteúdo Mulher! Aprenda isso de uma vez por todas que acharás a felicidade!”


Daí eu tive que acordar né! Será que era Deus falando?! Impossível, infelizmente não sou tão elevada espiritualmente assim, quem me dera! Resolveria meus problemas e neuroses diretamente com O Cara! [ rs] Pode ser Papai Noel… Ahhhh não, já sei! Era o Gandalf! Ué… O Gandalf do “Senhor dos anéis” veio me dar uns toques?! Aloooo… Claro que não, neurótica! Droga! Deveria ser uma alma penada mesmo, irritada por eu estar viva e ela não, daí quis acabar com meu sonho! Então despertei deste meu “sonho express” pensando em algo do tipo Tiririca! Ecaaaaa! Estou neurótica e deprimida agora! [hahaha]


OscarAhn… Mas imaginem um “Oscar” todo gostosão, sensível, de carne e osso, banhado em ouro minha gente! Tudo isso por sermos ótimas e belas “atrizes da vida”! Okay, vou parar com isso, senão essa alma penada “gentil” grita no meu ouvido de novo e não gosto de ter amigos do tipo “Fantasminha camarada”, meus cabelos da nuca arrepiam só de pensar! Igual ao “Gasparzinho” só em Hollywood mesmo… E mesmo assim de branquela já basta eu! Se é pra ter amigo fantasma, que seja moreno, de preferência queimadinho de praia e que se chame Guto! Gu-to-zi-nhoooo! [ hahaha ]


Okay… Parei! Sou neurótica de nascença, se eu começar a dar ibope à essa “alminha penada” vou ficar mais neurótica ainda e daqui a pouco estou falando com os ventos!


Ahh gente… Conteúdo? Homem com conteúdo, só tem conteúdo! E o resto que faz a mulherada feliz?! Não conta?! Ah…. Tem que haver um meio termo né! Temos que pegar o menos pior no meio da multidão e modelar do nosso jeito! Dá pra fazer um “Upload” de dados depois, uns retoques levando na assistência técnica e pronto! Prontinho para usar e abusar! Até porque, apesar de sermos mulheres maravilhosas, atrizes maravilhosas, Hollywood não vai mandar um Oscar para a gente! Nem o que é pra enfeitar, nem o que é para usar!

O negócio é sonhar mesmo com estes “Perfeitinhos” banhados de ouro e fortalecer nossa espiritualidade pra esses fantasminhas engraçadinhos não pertubarem a gente!


[ Eu sinceramente, prefiro não sonhar mais. Experiência ALÉM TÚMULO não é comigo, deixo para vocês…. ]

hahahaha