A culpa é do Walt Disney!

Somos eternas românticas, eternamente otimistas. “Dessa vez vai dar certo!” é nossa frase preferida, somos eternas personagens de contos de fadas. Aqueles com o bendito final: “…E foram felizes para sempre!”.

Tudo isto deve-se ao fato de nascermos com o cromossomo X duplicado e por culpa também de nossas mãezinhas queridas, por ter nos entupido de filmezinhos como estes: Cinderela, A banca de neve, A bela adormecida, A Bela e a Fera, Pocca Hontas, A Pequena Sereia… E por aí vai uma lista imensa de contos maravilhosos que nos tornaram eternas seguidoras do amor, do príncipe, da felicidade! É só ouvir uma música romântica que já está a anta suspirando pelos cantos… [rs] Estamos sempre em busca do “Happy End”! Acho que o Walt Disney deveria nos indenizar por toda esta lavagem cerebral! [rs]

Até hoje estamos sentenciadas a chorar quando passa um trecho de um destes filmes na Tv, fico deprimida quando vejo a “Branca de Neve e os sete anões”! [Creio que deve-se ao fato de ela ter 7 e eu nenhum… Por mais que sejam anões, são super fofos! rs] Daí lembro do meu príncipe encantado, que faz o favor de demorar a chegar, acho que ele esta vindo de jegue, de um lugar MUITO, MUITO, MUITO, MUITO DISTANTE! Será ele o ogro Shrek?! [Isso me faz lembrar o post anterior, pra mim o que vier está ótimo! Ogros, Príncipes… Não vou fazer objeções! O negócio tá feio pro meu lado minha gente… rs]

Admito que é sempre bom pensar positivo. Acho Significativo pensarmos desta forma. Porém é tão doloroso quando não dá certo, quando demora pra acontecer… E é exatamente o que geralmente acontece! Opa! LEIS DE MURPHY na área: “A probabilidade de algo acontecer é inversamente proporcional a sua desejabilidade. ”

{ – “Ahh tá… E só agora você vem me dizer isso?! Agora é tarde, ja sonhei o suficiente pra fazer dar tudo errado para o resto de toda a minha vida….U-Hull!” } [rs]

WeeeeeSomos um segredo delicioso, porém somos indecifráveis! Incrivelmente perfeitas mesmo sendo mulheres neuróticas e problemáticas. Somos a Branca de neve e a Cinderela JUNTAS! Estamos sempre à procura da perfeição e do conto de fadas perfeito, por mais doloroso que isso seja, amamos ser assim e sabemos que a probabilidade de dar com a cara na parede é de 99,9%… Só que não tem como fugirmos disto! [É minha gente! Quer moleza? Então senta no pudim! Hahaha]

Sabemos que sonhar é preciso e que isso faz parte do nosso show! Um lindo show por sinal, cheio de comédia e romance, um show que os “Homens das cavernas” não perdem um capítulo sequer!

Okay, Okay!!!! Vamos combinar!!! Não podemos esquecer que, na parte principal de nosso showzinho, tomamos aquele tombo clássico e maravilhoso, que faz a platéia toda passar mal de tanto rir da nossa cara! Um gorilão total! [rs] …. Será esse o nosso encanto?! =]

Como diria o finado Cazuza [ Descanse em paz]:

“Faz parte do meu show, meu amooooor”.